Audi MMI   Comunicação  Telefonar
Condição: um telemóvel está ligado ao MMI Link.
Selecione a tecla TEL > Introduzir número > Introduzir número de emergência (por ex.  112) > OK.
Ajustar a chamada de emergência automática*: selecione a tecla TEL > tecla de comando Ajustes > Ajustes do telefone > Chamada de emergência automática.
Chamada de emergência automática ligada*: depois de despoletar o airbag, é iniciada uma chamada de emergência para o número 112 através do telefone do automóvel ou do telemóvel acoplado. Por meio da localização da área de cobertura de rede pode ser determinada adicionalmente a posição do seu veículo.
Chamada de emergência automática desligada*: é possível desligar a chamada de emergência automática. Depois de desligar o motor a chamada de emergência é no entanto retrocedida para a configuração standard ligado.
Nalguns países com veículos com telefone do automóvel a chamada de emergência também é possível ser efetuada sem o cartão SIM. Informe-se por favor, se isso se aplica ao seu local atual.
  • Iniciar a chamada de emergência sem o cartão SIM ou o telemóvel acoplado: selecione a tecla de comando SOS > Selecionar.
ATENÇÃO!
  • Como o seu telefone trabalha com sinais de rádio, o estabelecimento da ligação não pode ser garantido em todas as situações. Nunca descanse exclusivamente no seu telefone, quando se trata de uma comunicação de importância vital (p..ex.. casos de emergência medicinais).
  • Siga sempre durante uma chamada de emergência as indicações do pessoal do serviço e só termine a chamada, quando for solicitado a fazê-lo.
Nota
  • Os números das chamadas de emergência não são iguais em todo o lado. Informe-se por favor sobre o número de emergência do local onde se encontra.
  • A chamada de emergência automática está disponível para todos os países da UE, assim como para a Suíça, a Noruega, o Liechtenstein e a Islândia.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.