Audi A8   Utilização   HomeLink  Telecomando universal
Aplicável aos seguintes veículos: com HomeLink
Com o modo de procedimento descrito podem ser programados, quer os sistemas de código fixo, quer os de código variável.
Programar o botão
Ligar a ignição.
Existem duas possibilidades de programação de uma tecla: prima a tecla que deseja programar. No Infotainment aparecem as instruções que devem ser seguidas na programação. Ou
Seleccione: Tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Configurações do veículo > Comando de abertura da garagem > Programar o comando de abertura da garagem
Selecionar o botão, que se pretende programar.
Seguir as instruções no Infotainment.
Se adicionalmente o motor de abertura do portão da garagem tiver de ser sincronizado com o módulo HomeLink, prestar atenção às instruções relativas ao motor.
Apagar a afectação dos botões
Para apagar simultaneamente todos os botões programados, seleccionar: tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Configurações do veículo > Comando de abertura da garagem > Apagar ocupação > Sim. Os botões programados não podem ser apagados individualmente. Se necessário, reprogramar os botões
Para reprogramar um botão, proceder tal como na primeira reprogramação.
Mostrar versão/estado/código do país
Seleccione: Tecla de função CAR > Tecla de comando Sistemas Car > Configurações do veículo > Comando de abertura da garagem > Informações da versão.
Nota
  • A distância necessária entre o emissor manual e o módulo do HomeLink no pára-choques depende do sistema que se vai programar.
  • Em função do modelo do sistema de abertura do portão da garagem, poderá ser necessário soltar e voltar a premir o botão do emissor manual, durante o processo de memorização. Cada posição de regulação deve ser mantida durante pelo menos 15 segundos, antes de experimentar uma outra posição. Observe entretanto o sistema de luzes intermitentes.

Todas as imagens, logotipos e textos são propriedade da Audi ©. Este site não tem relacionamento com a empresa Volkswagen - Audi nem nenhuma de suas subsidiárias no mundo. Mais informações.